Carta aos Artistas Católicos
Já estamos com o coração batendo mais forte: depois de alguns anos estaremos reunidos , do norte ao sul , de leste a oeste de todo o Brasil. Se aproxima o nosso Encontro Nacional do Ministério de Música e Artes. Meu Deus, quanta alegria! Iremos nos encontrar! De diversos lugares , de todos os grupos de oração, dos trabalhos missionários, das comunidades, das grandes e pequenas cidades, nas vilas rurais, onde estiver artista, ai esta um escolhido, um convidado para estar na grande festa que será o nosso Encontro Nacional do Ministério de Música e Artes.De 15 a 17 de outubro, em Paulínia, próximo a Campinas, um encontro de restauração, de festa, de alegria, de adoração, de comunhão e unidade, encontro onde o Senhor levantará, pelo poder do Seu Espírito, ministérios cheios de poder, ministérios com um amor profundo e apaixonado por Jesus, ministérios com a visão ampliada, ministérios que serão preparados para lutar pelo povo que está oprimido, ministérios que através da sua Arte ressuscitarão mortos, curarão os doentes, levantarão os abatidos. Sim, meus irmãos, esta e a vontade do Senhor para cada um de nós. Ele é fiel e cumprirá as Suas promessas. O Espírito Santo já esta em ação e, com os anjos e santos, despertando o nosso coração para estarmos mais do que nunca unidos neste tempo.
Somos o exército amado do Senhor, estamos à frente da batalha, somos um povo forte e vigoroso. Seja glorificado o Nome do Senhor Jesus pelos frutos desse ministério, teatros realizados na unção do Espírito, músicas ministradas no poder do fogo de Pentecostes, danças que arrancaram vidas escravas da tristeza, pinturas, esculturas que pelo toque do Espírito despertaram corações que estavam frios e fechados. Bendito seja Deus! Glória ao Senhor! Maravilhas vimos diante dos nossos olhos!
Diante de tantas maravilhas e bênçãos não podemos nos esquecer que, por sermos o povo de Deus, somos alvo de toda ira e ódio do inimigo, precisamos clamar e rezar para nos mantermos firmes até o final. Existe uma força contrária a nós, força que quer calar nossa voz, força que quer nos aprisionar em suas cadeias, força que quer destruir ministérios e ministros das artes, porém, muito mais forte que todo o mal voltado contra nós, é o Amor que o Senhor Jesus tem para conosco. Amor que nos impulsiona e desperta. Amor que nos leva a dar passos concretos e decididos.
É possível ouvir a voz que sai do coração de Jesus, voz que diz: “Levantai-vos! Não tenham medo! Proclamai a Boa Notícia! Cantai um canto novo! Eu vos amo e estou à vossa frente! Confiai em mim! Sou o vosso Deus! Obra nova! Obra Nova!Obra Nova!”
Queridos irmãos, Deus tem muito a realizar. Existe uma arte que está guardada no coração de Deus e esta Arte precisa ser revelada ao mundo. Esta Arte gerada no coração do Senhor precisa ser buscada por cada um de nós. Precisamos estar com o Senhor. Precisamos escutar o Senhor. Muito além do que imaginamos, o Senhor realizará maravilhas e prodígios em nossas vidas e ministérios. Rezemos uns pelos outros, rezemos pelo ministério a que pertencemos e amamos.
Você é convidado a viver essa experiência conosco de 15 a 17 de outubro! Faça sua inscrição, convide seu amigos artistas e façamos um grande exército, unido e atento para escutar a voz do Senhor que nos falará.
Pelas mãos de Nossa Senhora Aparecida e pelo poder do Sangue de Cristo estaremos juntos em outubro! Ate lá! Coragem!
Com amor,
Coordenadora Nacional de Música e Artes